Política de Troca / Devolução

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando as melhores marcas internacionais. Trabalhamos com produtos 100% importados, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios:

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente (contato@natureshealthsuplementos.com.br).

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da declaração de conteúdo;

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. Neste caso, os custos de reenvio serão de responsabilidade do comprador.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete* quando pago pelo cliente, não valendo para o FRETE GRÁTIS.

* Observações: o valor de reembolso total (incluindo o frete) será feito somente em caso de extravio. Se o produto retornar por motivo de:

- Endereço errado ou incompleto;

- Não retirada em tempo hábil da caixa postal ou agencia do correio indicada pelos correios (em caso de 3 tentativas);

O reembolso será somente do valor correspondente ao produto (excluindo-se o valor do frete).

- O Frete de reenvio do produto devolvido será de inteira responsabilidade do comprador.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar/reembolsar qualquer produto que apresente claramente indícios frasco violado.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou via depósito bancário.

- Os produtos da marca americana Swanson imprime no frasco na maioria dos produtos a data de FABRICAÇÃO e não a validade. A validade dos produtos da Swanson é de 2-3 anos na sua potência máxima, mas pode ser consumido até 3 anos depois desta data impressa, de acordo com informação que consta no próprio site do fabricante.

- O frete será sempre via Correios. Portanto, a responsabilidade de prazo de entrega é dos correios. Atraso na entrega não implica na devolução do dinheiro pago, salvo quando houver um dos problemas listados anteriormente.

Sobre a loja

Nature's Health - Suplementos é uma empresa 100% nacional, online, com foco em importação de produtos naturais, vitaminas, suplementos e afins. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado e também importamos produtos sob encomenda. Anunciamos apenas produtos que temos em estoque e importamos diretamente do fabricante, sem atravessadores. Com isso garantimos a procedência. Todos os produtos são novos, lacrados e importados dentro da lei com todos os impostos pagos.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Nature's Health - Suplementos - CNPJ: 27.611.999/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2020

google-site-verification: google3ee176a6f444edcd.html